06/09/2017

Teacher parte 2



Leia ouvindo : Ansel Elgort - Thief




Eu não sabia como seria mas minha vontade de passar a noite com ele é maior que tudo. O que aconteceu no banheiro na faculdade me deu ideia do que viria a seguir. Está difícil disfarçar mas enquanto estou aqui sentada tentando prestar atenção na palestra vez ou outra meus olhos procuram por ele. Ele parece estar disfarçando, passando a mão pelos cabelos quando nossos olhares se encontram e outros professores o cercam para perguntar algo em particular.

Minhas pernas estão inquietas quero logo sair daqui, então me lembro que preciso avisar que não irei dormir em casa essa noite. Pego meu celular e rapidamente envio uma mensagem para minha mãe dizendo que irei dormir na casa de uma amiga. Mais um tempo se passa e finalmente a palestra está terminando. Olho pra ele que está de costas mas vejo que está digitando algo no celular e em segundos recebo sua mensagem " meu carro está no estacionamento do prédio de engenharia, me encontra lá em 10 minutos " tento segurar meu sorriso enquanto respondo " ok ''. 

Caminhando mais rápido que consigo e olhando para ver se ninguém está me seguindo, quando me lembro que hoje não teria aula no prédio de engenharia, me lembro também que é o único estacionamento que não tem câmeras. Me sinto aliviada quando vejo o carro dele e percebo que ele está se aproximando, olhando para os lados ele destrava o carro e entramos rapidamente. Ambos dizem a mesma frase " isso é loucura " seguida de risos. Ele encosta a cabeça no banco e me olha mordendo a boca, confesso que isso faz com minha pele se arrepiar... como me sentei rápido meu vestido subiu bastante... Então ele toca em minhas coxas posso sentir minha pele se arrepiar, de repente suas mãos me puxam para perto e nossas bocas se encontram nossas línguas sedentas por mais... então acabo indo para seu colo, vestido já está levando até a cintura suas mãos me apertando enquanto me beija, percebo sua ereção... começo a desabotoar sua camisa, ele não tenta me impedir. Apesar de saber que precisamos sair daqui imediatamente, então ele interrompe o nosso beijo e vai em direção ao meu pescoço e depois desce para beijar meus seios por cima do decote...isso me enlouquece, quero sentir ele de novo preciso disso. Percebendo que minha respiração está difícil ele para de me beijar e me diz " melhor irmos temos a noite toda ". Volto para o banco do passageiro ainda ofegante.

Ao chegarmos em seu apartamento, assim que ele tranca a porta me pega no colo cruzo minhas pernas em sua cintura, enquanto nos beijamos ele vai nos levando até o quarto... ao entrar ele me prende contra a parede e eu acabo mordendo de leve a ponta de sua orelha, suas mãos em minhas coxas estão me apertando de uma forma bem prazerosa. Quero tirar a roupa dele... então ele me coloca no chão e tira sua roupa em segundos eu faço o mesmo com a minha, vejo o quanto ele está excitado me lembro do que fizemos horas atrás no banheiro meu tesão aumenta ainda mais.... ele me puxa para perto e me joga na cama, subindo em cima de mim suas mãos apertam meus seios, sua boca beijando meu pescoço, mas sem se encostar totalmente em mim. Com minha mão procuro seu membro que tocá-lo deixar ele com mais tesão, ele vai descendo com sua língua pelo meu corpo então quando chega lá embaixo me diz com uma voz bem sexy " agora sim vou fazer sem pressa...'' ao terminar sua boca já está me chupando, levo imediatamente minhas mãos em seus cabelos puxando-os... quando sua língua começa a fazer movimentos circulares em meu clitóris quase gozo de tanto prazer. Quero dizer que quero retribuir o que ele está fazendo, mas as palavras não saem da minha boca. Parece que ele leu meus pensamentos pois na mesma hora ele me puxa para que eu me levante e assim podemos ficar na posição 69...alguns minutos depois ele diz " quero te sentir de novo... " 

Ele pede para que eu fique de 4 na cama e assim eu faço, quando sinto ele me preenchendo de novo estou em êxtase, seus movimentos são deliciosos, suas mãos hora batem em minha bunda, hora apertam elas... quando percebemos um grito sai de nossas bocas estamos gozando juntos... que delícia e mais uma vez ele gozou dentro de mim. Sorrindo ele me diz acho que precisamos de um banho... Depois do banho comemos algo e acabamos transando na cozinha,em cima da mesa... depois na sala e acabamos de novo na cama na posição papai e mamãe... Acabamos dormindo... quando o alarme do celular dele toca, não quero acordar, não quero ir embora... Infelizmente era preciso pois ele iria dar aula de manhã. Então após nos arrumarmos e tomar café da manhã descemos para garagem para pegar o carro, ele iria me deixar perto da casa da minha amiga. Ao entramos no carro vou de novo para o colo dele e digo " fazer logo cedo é gostoso não acha ?" ele abre o zíper e vejo seu membro duro, puxo minha calcinha de lado e me encaixo nele... subindo e descendo enquanto beijo sua boca... ele para o beijo e diz " vou querer gozar em você todo dia " e volta a me beijar com muito mais desejo, não demora muito até que gozamos de novo... Me sento no banco do passageiro olho pra ele e com um sorriso digo " é tudo que eu desejo"....



Nenhum comentário:

Postar um comentário