27/10/2017

Dominar



Leia ouvindo Two Feet -Her Life



Intrigante...
Sedutora...
Misteriosa...
Ousada.

Ela é do tipo que não costuma seguir padrão, ela não tem muita paciência para esperar o cara tomar uma atitude... e isso a torna ousada e segura de si. Se ela quer, ela chega no cara! Ela odeia meio termo. Ela sabe do que é capaz, ela é uma excelente estrategista...
Você pode achar que está no controle da situação,mas meu caro não se engane. Ela já nasceu sabendo jogar e faz isso de uma forma tão sútil que é quase imperceptível... Quando você menos esperar, estará totalmente envolvido e louco por ela. Maliciosamente ela vai te olhar e jurar que não fez nada rsrs... E nem precisaria fazer algo, afinal uma mulher assim basta apenas um olhar no momento certo e já era... é tiro certeiro.

***

Após um tempo que estávamos juntos, a convidei para uma viagem. Las Vegas foi o destino escolhido. Uma viagem curta apenas um fim de semana... Nos hospedamos no hotel Bellagio. Ela é do tipo que ama viajar e ama fazer surpresas... Mas como ela estava bem distraída, achei que não aconteceria nada de surpreendente.

Sábado pela manhã quando acordei ela ainda dormia, igual um anjo... Eu simplesmente adoro ficar admirando ela... principalmente porque ela dorme totalmente nua. Não resisto e começo a beijá-la... Ela geme e se vira, ficando de barriga para cima...minhas mãos deslizam pelo seu corpo todo a provocando... não demora muito ela está cheia de tesão, está do jeito que eu queria. Sem mais delongas eu subo em cima dela e enquanto a beijo vou penetrando rapidamente... Nos satisfazemos. Ela me olha com um jeito todo manhoso e diz " isso foi golpe baixo ". Dou risada e me levanto.
Caminho em direção ao banheiro ainda rindo, com a certeza de que ela logo vem atrás... não demora muito e sinto sua mão me apertar exatamente no meu íntimo, gosto desse jeito atrevido! Me viro, querendo prender ela contra a parede. Mas ela é mais rápida, sai fechando a porta rindo...
Adoro isso nela... adoro o jeito que ela me provoca.

O decorrer do dia foi tranquilo, somos aquele casal que realmente aproveita suas viagens. Fizemos compras, tiramos inúmeras fotos, experimentamos diversas coisas... A noite combinamos de ir ao cassino. Juro que não desconfiava de nada. Ela é excelente em guardar segredos.
Depois de duas horas ela me disse que iria pro quarto, pois estava com dor de cabeça... quis acompanhá-la mas ela disse que eu deveria ficar e terminar a rodada. Ela se levantou e todos na mesa a olharam... ela usava um vestido vermelho justo e decotado... confesso que minha vontade era jogar ela em cima da mesa e fazer amor com ela ali mesmo. Ela me deu um beijo e depois me disse " ganha essa por mim" e seguiu em direção ao elevador.
Vinte minutos se passaram então ganhei o jogo, eu poderia ficar mais um tempo tentar ganhar mais... mas meu bom senso e a vontade de estar com ela falava mais alto. Nesse instante se aproxima um dos funcionários do hotel pedindo para que eu fosse até o andar da suíte presidencial... Eu realmente não fazia ideia do que estava acontecendo, pensei em avisá-la. Mas quando percebi não estava com meu celular, então lembrei que ela tinha levado ele...

Quando as portas do elevador se abriram ouvi uma música baixinha de longe... não demorou muito percebi qual era, minha cabeça por um instante pensou ser coincidência.. andei um pouco pelo corredor enorme e a música ficava cada vez mais alta... quando finalmente eu a vejo... deslumbrante apenas de lingerie me olhando com o olhar cheio de desejo que eu tanto adoro... não resisto... Sinto meu íntimo ficando cheio de tesão, então me lembro de onde estamos quero pedir que ela coloque um robe para cobrir seu corpo, mas ao mesmo tempo quero tirar a lingerie e fazer amor com ela aqui mesmo. Ela parece ler meus pensamentos e então me diz " relaxa esse andar é todo nosso até amanhã cedo..." e dá aquela risada deliciosa que eu adoro. Nesse momento não me importo com nada, simplesmente a prendo contra a parede deixando minha boca se demorar em seu decote... que mulher, era apenas isso que eu conseguia pensar. Quando nossas bocas se encontram, nosso desejo aumenta ainda mais. A pego no colo... a vontade de senti-la agora é  incontrolável, com suas pernas em volta da minha cintura e a boca colada em meu pescoço, a levo para a entrada da suíte...ela pede que eu a coloque no chão e assim eu faço, então ela vai andando na minha frente me provocando de um jeito que só ela sabe... ao entramos na suíte imagino em todos os lugares onde faremos amor... tiro minha roupa enquanto ela apenas me observa... e ela faz isso de um jeito tão sexy que faz meu tesão aumentar mais, não sei explicar mas ela tem essa capacidade.

Ela então pede para que eu me sente em uma das poltronas... enquanto pega duas taças de vinho... nesse instante sinto seu hálito gelado em meu ouvido dizendo " se toca " senti meu corpo se arrepiar inteiro, isso não foi um pedido foi uma ordem. E eu obedeci imediatamente. Não tinha como resistir, ela sabe muito bem como fazer isso... enquanto me tocava ela dizia coisas em meu ouvido que me enlouqueciam... até que não aguentei a puxei para mim, tirei sua lingerie e assim começou nossa noite na suíte... várias posições, vários gemidos, arranhões, tapas na bunda, chupões, gozadas... risos, vinhos... fizemos na poltrona, em cima do piano, no chão, na cama, na banheira... e antes de voltarmos para nossa suíte fizemos no corredor também rsrs a adrenalina de alguém aparecer só fazia aumentar a nossa vontade. Quando entramos no elevador exaustos e satisfeitos ela me olhou e me disse baixinho " feliz aniversário de namoro " nos beijamos nesse momento entra um casal de idosos, rimos baixinho afinal ela está apenas de lingerie e eu apenas de calça... chegamos na nossa suíte arrumamos nossas malas, após o almoço fomos para o aeroporto afinal era hora de voltar para o Brasil.

Confesso que já estou pensando em como vou surpreende-la na próxima vez que viajarmos juntos, a princípio estou pensando em chama-lá para ir ao banheiro aqui do avião... afinal faltam algumas horas para nossa chegada...









Um comentário:

  1. Realmente essa mulher sabe seduzir seu homem. Inspiradora a maneira dela agir e dominar fando com que o homem seja dela a qualquer momento.A mais se fosse eu rsrs... Deus nao da asas as cobras

    ResponderExcluir