19/03/2018

Ensaio






Chegou minha época favorita do ano, minhas férias!! E como de costume resolvi que iria viajar...  Ainda não tinha escolhido o destino, quando uma amiga me liga dizendo que estava com saudade de me ver, afinal já tinha um ano desde que ela resolveu passar suas últimas férias aqui comigo. Então resolvi fazer uma surpresa, enquanto conversamos acabei comprando as passagens. Em menos de 24 horas eu estaria abracando ela. E como sou ótima em fazer surpresa ela nem desconfiou.

No dia seguinte por volta das 09:00hs cheguei no endereço dela, como já era conhecida do porteiro do prédio dela ele me deixou subir. Ao chegar no andar que ela mora, comecei a rir imaginando a reação dela. Ao tocar a campanhia, pude ouvir a voz dela " calma já estou indo " seguido de um barulho de algo caindo, preparo meu celular para filmar a reação dela. E assim que ela abre a porta ela dá um grito de surpresa. Começo a rir pois ela está horrível, parece que tinha acordado naquele instante. Ela então vem me abraçar e acaba gritando em meu ouvido que amou a surpresa. Depois de um abraço apertado, finalmente entramos no apartamento.
Ela começou a dizer que ficou até tarde fazendo um trabalho da faculdade e como hoje ela estava de folga do trabalho, iria dormir até mais tarde. Eu comecei a rir e disse " sorry, mas se eu avisasse que viria eu ia perder de te ver assim de pijama velho, cabelo bagunçado e cara inchada rsrs " ai ela grita " ah meu Deus você é terrível " dou risada. Ela pega minha mão e diz que está feliz por eu ter ido visitá-la. Conversamos e rimos muito. Após o almoço ela me avisa que uma colega de sala vai ir lá para finalizarem um trabalho. Eu digo que irei aproveitar para escrever no meu blog, já que fazia dias que eu não postava nada, ela então diz " acho ótimo mesmo que a senhorita escreva,pois estou com saudade dos seus textos rsrs " eu pego uma almofada e jogo nela, caimos na gargalhada.

Já passava das 15:00hs quando a tal colega dela chegou, eu estava no quarto entretida em um novo texto, quando minha amiga bate na porta me chamando, vou para sala ela e me deparo com uma mulher linda, nos cumprimentamos e ela usava o mesmo perfume que a garota que eu tinha ficado a tempos atrás... obrigado memória olfativa por me fazer lembrar disso tá ?!. Eu disse a minha amiga que iria voltar para o quarto e deixar elas fazerem o trabalho. Me concentrei no texto, quando estava escolhendo as fotos ouço alguém bater na porta, sem me virar apenas digo pode entrar... Eram ambas, minha amiga estava com uma carinha de pedinte e a garota com um olhar misterioso que eu conhecia bem, pois era exatamente igual o meu. Minha amiga se sentou na cama e começou a enrolar para me dizer o que ela queria... e sempre que ela ficava enrolando eu sabia que era algo que ela queria muito, resolvi então olhar para a garota e disse " me conta o que essa coisinha quer tanto rsrs " ela deu risada e quando ia começar minha amiga resolveu falar... " vamos fazer um ensaio fotográfico juntas?! " seguido de muitos " por favor " respondi " você sabe que eu sou tímida... ". Nesse instante a garota diz " isso não é um problema sou acostumada a fotografar pessoas timidas rsrs ", me viro para minha amiga e ela esta com as mãos unidas e aquela carinha me implorando, então eu aceito e ela se joga em cima de mim me abraçando meu notbook quase vai pro chão,mas a garota acaba pegando ele antes, ela observa a página aberta e pergunta o que estou escrevendo, nesse momento minha amiga diz " ela é minha amiga que tem um blog, cada texto que ela escreve me arranca suspiros... " A garota então pede para que minha amiga mande o link pra ela, pois ela ficou curiosa e quer ler. Já era quase 19:30hs quando elas terminaram o trabalho e foram correndo pra faculdade, pois teriam que apresentar o trabalho às 20:00hrs  desejei boa sorte para elas.

Acabei decidindo fazer o jantar, enquanto esperava minha amiga voltar. Enquanto isso coloquei Alicks para ouvir. De repente ouço o barulho do whatsapp vou ver a mensagem e é de alguém que eu não tenho o contato, abro a mensagem e está escrito: Adorei seu blog, você realmente arranca suspiros com seus textos e causa muitas reações. Obs: peguei seu numero no celular da pequena rsrs. Então eu respondi :Obrigada rsrsr e não tem problema ter pego meu número. Pouco tempo depois ela chega, diz que a apresentação do trabalho foi incrível e que eu precisava ter visto. Fiquei feliz por ver ela assim tão alegre. Depois do jantar conversamos mais um pouco. Ela então entra no assunto sobre relacionamento... eu digo que estou tranquila quanto a isso e que na hora certa vai aparecer alguém, por enquanto meu relacionamento sério é o blog rsrs. Ela joga uma almofada em mim e então diz " acho que você despertou interesse na C. pois ela não parou de fazer perguntas sobre você... eu me virei e disse " para de ser besta e vai dormir que amanhã você tem que ir trabalhar e eu vou ficar aqui de boa rsrsr.
Antes de sair do quarto ela diz " é sério ela perguntou muito sobre você, espero que ela esteja lendo seus textos... ". Pensei em contar que ela tinha me mandado mensagem dizendo que tinha gostado, mas achei melhor não. Ela me olha e continua " boa noite J, estou feliz que você esteja aqui comigo " a puxei para um abraço e disse  " também estou feliz por estar aqui. "

Assim que deitei recebi outra mensagem dela dizendo " amei a história Ela! não paro de ler e imaginar, gostaria de ter a sorte dessa garota do texto... " demorei um pouco para responder, a verdade é que eu não sabia o que dizer. Mandei um emoji tímido e disse obrigada por ter gostado.
Virei de lado e acabei adormecendo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário