23/12/2019

Floripa parte 5



Leia Ouvindo : Kosikk - October





Acordamos por voltas das 10:00 horas da manhã. Olhamos pela janela e por incrível que pareça o tempo estava bonito. Nos arrumamos e fomos para a praia... porém eu queria ir para um praia deserta. Rapidamente peguei meu celular e mandei mensagem para uma amiga que tinha vindo passar as férias aqui e me disse que tinha ido a uma praia deserta e que era maravilhosa. Ela me respondeu e eu percebi que era pertinho, então peguei a mão dela e sussurrei em seu ouvido " vamos para um lugar melhor... " ela sem entender de imediato apenas me olhou e disse " tudo bem.. " . 40 minutos depois finalmente chegamos e realmente a praia era linda e totalmente deserta.

Ela caminhou na minha frente até que se virou, sorrindo e disse " agora entendi! " Me aproximei dela e a puxei para um longo e delicioso beijo. Enquanto isso meus dedos desamarravam os laços de seu biquíni, ela de maneira igual fazia o mesmo. Em pouco segundos estávamos nuas, estendemos uma toalha na areia. Ela me derrubou delicadamente, se colocou no meio das minhas pernas e começou a me beijar e a acariciar meu corpo sem dizer nenhuma palavra. O desejo aumentando a cada minuto, nem parecia que tinhamos passado a noite e madrugada transando.

O cenário era lindo. E apenas nos duas ali curtindo nosso momento... Quando sua boca desliza pelo meu íntimo seguro seus cabelos e digo como uma ordem " eu quero fazer agora também! "  Imediatamente trocamos de posição, ficando lado a lado de forma invertida  e que delícia ficar nessa posição com ela, 69 era uma de minhas posições favoritas e com ela foi perfeito.

Apesar de estarmos em uma praia deserta poderia aparecer outros casais e isso aumentava ainda mais meu desejo. Eu delirava com sua língua em meu íntimo e enlouquecia com a minha no seu. Até que ela me diz " vem cá senta na minha cara agora! " senti meu corpo se arrepiar inteiro que delicia de ordem, imediatamente eu acatei. Levantei, virei pra ela que estava com a expressão deliciosamente safada. Seu olhar malicioso me enlouquecia, enquanto me aproximava ela mordia sua boca... que mulher. Me sentei em seu rosto.... que sensação inexplicável. Estava tão entregue aquele momento que nem conseguir avisar que estava prestes a gozar... senti meu corpo todo se contrair e acabei soltando um delicioso gemido. Ela então disse " que delícia, que delícia você gozando e gemendo assim meu amor ".

 Nesse momento respirei fundo e levantei, olhando fixamente para ela como se fosse um animal prestes a atacar sua presa, sem piscar, me coloquei no meio de suas pernas e apenas disse " agora quero que você goze na minha boca! " Ela tentou me impedir, mas nada adiantou. Em alguns segundos minha língua estava em seu íntimo, que estava bem molhado... então comecei a ouvir seus gemidos e isso me dava muito mais tesão. Levantei meu olhar rapidamente e ela estava totalmente entregue. Que visão e que sensação maravilhosa. Em seguida após um gemido prazeroso e um pouco alto ela gozou...

Durante alguns segundos minutos apenas ouvíamos o som de nossa respiração e o som das ondas,quebrando nas pedras... com certeza esse momento ficaria marcado como um dos mais especiais e inesquecíveis da minha vida.

Ela me olha como quem não estava acreditando e eu apenas sorria maliciosamente, ela fez menção para que eu me sentasse entre suas pernas e assim ela ficou fazendo carinho nas minhas costas, ombros...e ia deslizando com suas mãos por todo meu corpo, me causando deliciosa sensação. Enquanto ela sussurrava frases em meu ouvido que estavam fazendo meu desejo ficar ainda em alta. Que mulher!!

Entre carinhos e beijos ficamos ali curtindo nosso momento. Resolvemos permanecer nuas e depois de um tempinho  fomos para água... as provocações... os toques, os beijos cada vez mais ardentes... Ela me colocou de costas e enquanto beijava meu pescoço,com seus dedos penetrava meu íntimo... gemi, ofeguei e isso para ela era afrodisíaco. " Quero que você goze gemendo no meu ouvido " ela disse em tom de ordem. Mordi minha boca, me virei para ela, colocando uma de minhas pernas na altura de sua cintura, meus braços em volta de seu pescoço, minha boca bem pertinho do seu ouvido e comecei a gemer,cada vez mais... e ela a me penetrar cada vez com mais desejo... até que gozei novamente. Que prazer sensacional ela me proporcionava. Em seguida nos beijamos demoradamente.

Ficamos ali em nosso pequeno paraíso por mais algumas horas, transamos e gozamos várias vezes parecíamos insaciáveis! Voltamos para o Hotel, tomamos banho e iriamos descansar um pouco antes de sairmos para comer alguma coisa. Sai do banho e optei por ficar apenas de roupão. Ela me olhou balançando a cabeça e disse " Acha mesmo que vai ficar com isso? rsrsr... "  Respondi " uhum rsrsr ".
Ela então correu em minha direção e em segundos o tirou, me jogando na cama e me virando para que eu ficasse de quatro para ela...  pegando de jeito em meus quadris, dando um tapa na bunda disse  " Ainda quero fazer muito amor contigo... " e começou a beijar minhas costas me enlouquecendo...








Um comentário: