23/08/2020

BH




 Leia Ouvindo : Kosikk - Slow Motion



 
 Todo mundo conhece um casal de amigos que sempre brigam, sempre estão trocando farpas... e quando isso cessa, a gente até estranha não é mesmo? Então é assim que começa nossa história ...

Por motivo de trabalho eu precisei me mudar de Estado e a cidade para qual eu iria era justamente a cidade que ele residia. A essa altura nossa relação era mais tranquila, depois de muitas brigas, discussões. Então após eu ter me instalado em meu novo apartamento, contei para ele que agora morava na mesma cidade. Até o momento nem minhas amigas sabiam da minha mudança.
Era começo de noite de sexta-feira o clima era frio eu estava sentada no sofá quando peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ele perguntando se ele não gostaria de jantar comigo naquela noite... Eu duvidava que ele fosse querer, mas não custava nada perguntar.  Não demorou muito ele respondeu " Claro, manda o endereço que daqui a pouco estou por aí. " Enviei o endereço e disse para ele chegar por volta das 20:30. Confesso que fiquei um pouco surpresa mesmo tendo o convidado. Levantei e fui começar a fazer o jantar, optei por fazer uma massa. A mesa estava arrumada, então enquanto a massa estava no forno fui tomar um banho, faltava 40 minutos para ele chegar era o tempo necessário.

Estava enrolada na toalha quando o interfone toca era o porteiro avisando que ele tinha chegado, pensei que eu tinha demorado muito no banho, mas olhei a hora e ele estava adiantado. Disse que ele poderia subir. Corri para meu quarto e coloquei a roupa, por sorte eu sou bem rápida pois assim que acabei ele tocou a campainha da minha porta. Dei uma conferida no visual e até que estava bom, mas não perfeito como eu gostaria, estava de calça jeans blusinha e blusa de uma marca que gostamos. Abri a porta, era a primeira vez que estávamos nos encontrando... " e ai dona J. " Ele me disse com um sorriso tímido que me encantou. Num misto de vergonha e entusiamos nos aproximamos para um abraço e um beijo no rosto, nesse instante suavemente o canto de nossas bocas se encostaram,ambos ficamos com vergonha, nos olhamos e nossos olhar revelava um desejo que não seria fácil omitir.

Ele entrou e eu tranquei a porta. Quando me virei foi então que percebi que ambos estávamos com a mesma blusa apenas com cor diferente, rimos. Indiquei para ele sentar no sofá enquanto eu iria até a cozinha ver meu preparo. Ele colocou a mão no bolso pegando o celular e foi se sentar, confesso que fiquei observando seu caminhar logicamente reparando na bunda dele. Me virei e entrei na cozinha, estava quase pronto. Perguntei la de dentro se ele queria beber alguma coisa, ele não respondeu. Segundos depois senti suas mãos me puxando pela cintura, me fazendo me virar para ele sua mão agarrando meus cabelos olhar fixo na minha boca e sem demora nos beijamos e que beijo sensacional, me deixou sem folego. Ele se afastou e voltou pra sala com um ar de quem tinha gostado do que aconteceu e sabia que era apenas o começo...

 Em seguida fui para sala me sentei ao seu lado, começamos a relembrar de nossas brigas rimos tanto, ele sempre foi zoeiro mas confesso que  estou amando esse lado fofo dele, vez ou outra nos tocávamos sutilmente e percebia ambos tentando disfarçar o tesão. Estava começando a ficar difícil. De repente vemos um clarão era um relâmpago olhamos e havia começado a chover. Ele então diz " Opa agora sim o clima tá ficando melhor para essa noite "  Sorri um pouco tímida, mas era exatamente o que eu pensei. Não tinha mais como esconder nosso tesão. Mordi minha boca de leve, ele então sem resistir me puxou me fazendo cair sobre seu corpo,suas mãos subiam rapidamente pelas minhas costas tentando tirar minha blusa eu ajudei, por baixo era uma blusinha que realçava meus seios assim que ele viu, ele suspirou e imediatamente sua boca se dirigiu a eles passeando com sua língua  me causando arrepios deliciosos.  

Permanecemos um tempinho assim entre beijos e mãos bobas, o clima cada minuto ficando mais quente. Até que o celular dele começou a tocar e quebrar o clima, me levantei e ele xingando olhou para ver quem era e então atendeu. Me ajeitei e caminhei até a cozinha, passou segundos ele estava atras de mim, me pediu desculpas pelo ocorrido que quebrou o clima. " Tudo bem... vamos jantar. "  Foi o que eu respondi. Sem ainda olhar para ele. Ele então me puxou pelo braço, me trazendo para perto me olhou por uns instantes, era difícil resistir. Levei minha mão esquerda em sua nuca o puxando para um beijo, enquanto a sua apertava minha bunda. Nosso beijo se encaixou de forma única. Fomos para mesa e então nos servimos, o jantar foi regado a risos e elogios. A companhia dele me surpreendeu e muito, em nada se parecia com aquele homem que eu tanto brigava. 

A chuva caia ainda mais intensa. " Acho que vou ter que ficar por aqui essa noite...  "  ele disse em tom de brincadeira , mas com uma certa vontade na voz.  Respondi " E quem disse que eu quero que você vá embora? " Pude ver no seu olhar que ele tinha gostado. Nos provocamos até que fomos para meu quarto, em minutos nossas roupas estavam espalhadas pelo chão, não havia mais como segurar o desejo, desde a hora que nossos olhares se encontraram assim que ele chegou. Nossas mãos avidas pelo corpo um do outro, nossas bocas sedentas loucas para proporcionar prazer um ao outro... ele então prende minhas mãos para me dominar, segurando sob minha cabeça. Enquanto isso ele beija meu pescoço... descendo pela clavícula...meu colo... seios... Me arrepiando a cada toque de sua boca. Suspirava, me contorcia, ele se deliciando com o momento. Ele desceu mais um pouco e tirou minha calcinha com a boca. Gemi deliciosamente quando senti sua língua em meu intimo... " nossa... hummm.... ai...humm...que boca maravilhosa hein... " Ele levantou o olhar mais safado que eu já tinha visto em alguém, ele não disse uma palavra apenas sorriu e voltou a me enlouquecer.

 Ele estava me tirando de mim, e eu estava adorando a sensação que ele me proporcionava era deliciosa demais. Ele soube me provocar do jeito que eu gosto. " Eu quero! " eu disse passando minha língua suavemente em meus lábios ele imediatamente entendeu e sorrindo disse " Vem " A maneira que ele disse me encheu ainda mais de tesão. Sem mais demora, passei a me deliciar matando minha vontade... Tempinho depois atingimos o auge e foi sensacional.
A noite lá fora estava fria mas dentro do meu quarto ela estava pegando fogo...





Um comentário:

  1. Uaauu , sensacional ������������ ♥️♥️

    ResponderExcluir