22/12/2020

Student 7



Leia Ouvindo : Two Feet - I feel like I'm drowning




Estamos indo em direção ao meu quarto, ela na minha frente e a taurina atrás de mim... Estiquei minhas mãos agarrando pela cintura, a fazendo se virar para mim. Pude ver em seus olhos que apesar do tesão ela estava com vergonha, a encarei por alguns instantes, ao mesmo tempo minha mão esquerda estava subindo por sua coxas, ela fechou os olhos eu ordenei que abrisse, ela gemeu mordeu sua boca e abriu os olhos. Nesse instante me virei para taurina a olhei de cima abaixo, a puxei com minha mão direita ela colou em mim, minha mão foi de imediato para sua nuca e assim nos beijamos ardentemente. Minha mão esquerda ainda estava nela. Me afastei e disse para taurina " Tira logo essa roupa que eu te quero nua agora! " Virei meu rosto para ela com o olhar mais safado possível e de uma vez arranquei a toalha a deixando nua também... que visão maravilhosa! 

Entramos no meu quarto, subimos na cama e ali comecei a instiga-las para que elas também se deliciassem uma com a outra, a taurina estava mais tranquila, já ela ainda um pouco tímida... mas aos poucos eu sabia que ela se soltaria. "J. é hoje que mato minha vontade... " disse a taurina me derrubando de costas na cama, subindo em cima de mim com um desejo incontrolável, adorei isso. Ela percorreu meu corpo com uma vontade furiosa, enquanto nos beijamos mais uma vez, minhas mãos explorando seu corpo a cada toque eu senti sua pele se arrepiar... Ela se afasta, vira meu rosto para que eu olhe para a prof. que estava observando, ela beija meu pescoço e diz para ela " Vai me deixar acabar com ela sozinha? " Quase tive um orgasmo. Eu sabia que ter escolhido a taurina foi a melhor decisão. Comecei a rir e então ela respondeu " Claro que não! "  Amei o tom em sua voz. Ela se aproximou me beijando deliciosamente, enquanto isso a taurina me provocava com seus beijos e com sua língua em meu pescoço... eu estava adorando a sensação. Ela me puxou para meu corpo ficasse sobre o dela... ai que tesão.

Enquanto nos beijamos ela me prende com suas pernas, suas mãos me arranhando as costas... que delicia! Nossos seios colados um no outro... com minha mão esquerda seguro seu rosto fazendo um movimento de deslizar meus dedos bem devagar bem ali em seu pescoço. Mordi seu lábio inferior de leve enquanto levantava minha cabeça. Olhei para ela de um jeito tão malicioso que ela gemeu e estremeceu abaixo de mim. Inclinei minha cabeça e beijei a taurina, minha mão brincando com os seios dela, enquanto a esquerda estava segurando os cabelos da taurina com um pouco de força. O tesão só aumentava. De repente as mãos da prof me puxam, ela deseja meus beijos novamente... mas eu recuso. Sai de cima dela e fui para cima da taurina, estamos sorrindo a lembrança do que aconteceu no carro vem atona " Agora você me paga J. " ela diz com uma voz bem safada. Ela vem deslizando com suas mãos rapidamente pelo meu corpo, querendo acariciar meu intimo. A impeço, levando suas mãos para o alto segurando uma de cada lada da cabeça, a encaro daquele jeito desafiador e de mesmo modo olhei para ela.... em seguida ordenei "Me provoca, me enlouquece se tocando..." minhas palavras soaram de um jeito ainda mais audacioso e prazeroso. Ela gemeu e com nossos olhos fixo uma na outra ela começou me provocar... caralho que tentação de mulher, embaixo de mim a taurina se me mexia instigando meu intimo... suspirei, gemi... 

Saí de cima dela, colocando as duas lado e lado, olhei para ambas de um jeito bem safado, levei um de meus dedos até minha boca para molha-lo, fechei os olhos e sensualmente comecei a descer com minhas mãos pelo meu corpo... eu sabia que elas estavam observando tudo atentamente. Peguei meus seios massageando-os, abri os olhos passei minha língua de leve onde alcançava elas gemeram " Sua gostosa, vem cá " disseram me puxando. Relutei por alguns instantes, apenas olhando para as expressões delas, levantei o olhar e disse " Querem? " elas salivando respondem " Sim!! " Abri um sorriso malicioso me inclinei e antes que elas pudessem pensar, eu estava subindo com minhas mãos rapidamente pelas coxas de ambas. Eu queria as duas loucas de tesão ao mesmo tempo, então por isso sem tempo para elas pensarem, acabei penetrando ambas ao mesmo tempo.

 Confesso que a sensação que senti, misturada ao desejo que me dominava e o tesão delas foi extremamente excitante. Olhei para taurina passei a língua em meus lábios, meus dedos da mão esquerda dentro dela... ela revirou os olhos, soltou um gemido. Não resisti, me coloquei no meio das pernas dela caindo de boca chupando ela deliciosamente. Ela me xingava mais e mais, quando minha língua começou a brincar com seu clitóris ai ela se contorcia e gemia mais alto. Que delicia, que tesão! " J. me deixa te chupar... ah, caralho, J. deixa, omg aí que boca gostosa... hmm " ela dizia entre gemidos. Nesse momento a prof passa a mão em minha bunda, olhei para ela ela passou a língua em sua boca de um jeito tão safado que quase tive um orgasmo. Entendi o que ela queria. 

Percebo que a taurina esta prestes a gozar então paro estrategicamente segundos antes, ela protestou. Me olhando enquanto ofegava de desejo, me aproximo dou um beijo rápido nela. Peço para ela descer e sentar no chão, ela imediatamente entendeu e mais que depressa o fez. Puxei a prof. colocando ela deitadinha na minha frente, e assim enquanto eu a chupava, a taurina me enlouquecia...  caralho que saudade da língua dela me deixando doida assim... o prazer que ela me proporcionava de modo semelhante eu propiciava a ela, que tesão ver ela se contorcendo enquanto minha boca a chupa loucamente. E estar fazendo isso sendo chupada ao mesmo tempo... que prazer inexplicável. Foi então que acabamos gozando juntas! Que sensação única. A taurina se levantou passando o polegar nos lábios, ela rolou de lado na cama e eu fechei os olhos por uns segundos memorizando o momento de prazer que acabara de rolar. Quando senti as mãos da taurina descendo pelo meu corpo, sua boca em meu pescoço, ela mordeu de leve minha orelha e sussurrou " Agora estamos quites gostosa!" Olhei para ela ofegante e respondi " Foi apenas o início..." nos beijamos. Estendi minha mão para ela e então finalmente elas se beijaram... 

Segundos depois estamos novamente tomadas pelo desejo, dessa vez mais relaxadas elas chupam uma a outra e eu por alguns minutos só observo, a prof deitada e a taurina por cima, minhas mãos acariciando ambas...  Madrugada a dentro e nós ali saciando nossos desejos, nos encaixamos de vários jeitos, nossos íntimos se deliciando um no outro... que delicia!! Gemidos... respiração irregular, gritos de prazer... suor escorrendo por nossa pele, arrepios, costas arranhadas e muito prazer. Perdemos até as contas de quantos orgasmos tivemos... meu apê todo cheirava a sexo! 

Foi um final de semana insano e deliciosamente prazeroso... Acordei na manhã da segunda com mensagem de ambas dizendo que adoraram a loucura sexual do fim de semana, apenas sorri e não as respondi. Deixei o celular de lado, fui para o banho o dia seria longo... Horas mais tarde cheguei na faculdade e logo a vi conversando com outras professoras, discretamente fiz sinal para ela me encontrar no banheiro, não demorou muito ela entrou... nos olhamos por alguns segundos, ela suspira e vindo em minha direção diz " Te quero... " ela me puxa pela cintura e então nos beijamos... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário