02/12/2014

Apaixonar-se

  






Me lembro até hoje de como foi a primeira vez que eu me apaixonei.... eu tinha na época 14 anos estava na 8ª série e como eu acredito que 90% das meninas nessa idade se apaixona por um garoto bem mais velho, comigo não foi diferente. Não sei o que acontece, deve ter alguma explicação logica pra isso que até então eu desconheço.
  O fato é que quando percebi já estava completamente apaixonada e não foi aquela paixãozinha de duas semanas, foram 6 meses que tudo a minha volta, me fazia pensar nele...  ir pra escola e contar pra minha melhor amiga na época a Marcela tudo o que estava acontecendo, tudo o que eu sentia, os fins de semana que era mais fácil eu ver ele, quando nos churrascos em casa ele aparecia, meu coração quase saia pela boca, só de olhar pra ele meus olhos brilhavam, eu sentia borboletas e todos os outros insetos em meu estomago dançarem freneticamente, as vezes em casa eu ligava o rádio pra ficar ouvindo a 89fm, jovempan, mix entre outras e se de repente começasse a tocar uma musica que me fazia lembrar ele, meu coração batia mais forte, em muitas vezes eu ia ate a rua depois de ouvir a música e como magica ele sempre aparecia, as vezes eu só pensava nele quando eu olhava em qualquer direção ele estava. ( parece coisa de filme, mas era verdade ele sempre aparecia ) e cada vez mais eu me apaixonava, eu queria ter ele por perto, queria fazer parte da vida dele, eu o queria!...    Mas como dizem " todo mundo se apaixona de verdade uma vez na vida e sofre! " não foi diferente... até um certo dia eu descobri que ele estava namorando uma pessoa próxima ( não era ninguém da minha família só pra esclarecer. ) e ai começou a pior dor da minha vida...
Sofri muito, chorei muito... não podia nem ouvir falar no nome dele, minhas amigas queriam bater nele, elas estavam sempre comigo, tentando me ajudar a esquecer fulano. Mas se tem uma coisa que tenho comigo é " eu preciso esquecer e tenho que fazer isso sozinha "por isso eu não me escondi, se eu tinha que ir a algum lugar e sabia que ele estaria com a namorada eu ia, pra ver mesmo e assim fazer meu coração esquecer ele! Ai você lendo isso pensa " que louca, se fosse eu não faria isso evitaria o máximo. "  mas eu digo " melhor ver e assim esquecer de uma vez, do que se trancar em casa evitar sair por tempos e dizer finalmente esqueci fulano, e no dia que sair de casa dar de cara com ele e voltar correndo, chorando pra dentro de casa! "
 Se for pra sofrer, sofra de uma vez!! Isso te fará um bem que você não tem ideia, cai como menina e me levantei como Mulher. 
 E sim tudo passa, tudo acaba, sentimento é algo que dura um certo tempo e acredite NINGUÉM MORRE POR AMAR OU SE APAIXONAR! Por tanto se você está sofrendo por alguém achando que seu mundo acabou, tenha calma tudo isso vai passar e quando isso acontecer você vai rir dessa história toda, digo isso com toda a certeza do mundo, a gente sempre ri...

Nenhum comentário:

Postar um comentário