01/12/2014

O grande dia.







 Enfim chegou o tão esperado dia... o dia em que duas pessoas completamente diferentes, decidem
que essa diferença é que faz um ser especial para o outro. É o dia em que deixam de ser dois, para serem apenas um, dia que estarão reunidos com a família, amigos, conhecidos, todos aqueles que torcem por essa união. Em outras palavras é o Grande Dia!

 Neste fim de semana aconteceu o  casamento de uma amiga de infância dai o motivo desse texto sobre casamento. Ela estava linda!! Mas por acaso vocês já viram alguma noiva que não estava linda no dia mais especial de sua vida? Bem tenho que dizer que eu sim, mas isso não vem ao caso agora.

As horas passaram tão rápido que quando me dei conta, já era a hora de ir pro salão me arrumar... e ainda mais depressa chegou a hora da cerimônia... A igreja estava linda, nada muito exuberante, mas na medida certa simples e charmosa assim que eu defino a decoração, às 18:30 horas começou, vi os padrinhos e madrinhas ansiosos... aquele friozinho na barriga, quando ela surgiu na porta com seu lindo vestido branco, grinalda e seu buque de rosas... ela estava tão calma... Gente eu achei que ela iria entrar dando risada ou chorando conhecendo ela, rsrsr mas ela surpreendeu a todos. O noivo quem estava mais nervoso rsrs... depois de 20 minutos já estavam casados!! *-* Logo em seguida fomos para a festa que estava perfeita, bem só tirando a parte que começou a tocar umas músicas que eu não gosto, mas tudo bem a noite, a madrugada era dela ou melhor deles!! Até que ela foi jogar o buque, varias mulheres eufóricas gritavam "joga pra mim" "joga aqui " e eu de longe apenas rindo, nem consegui ver quem pegou. Em um certo momento ela começou a me encher dizendo " Jéssica você tem que ser a próxima! " e eu dizia ah quem sabe neh, hoje não é pra falar de mim e sim de você! Rimos e ela me disse " não adianta fugir logo será você. As horas passaram me despedi dela,e vim para casa.

Sinceramente eu nunca tive vontade de casar, mas um dia quem sabe o amor me prenda rsrsrs... mas por enquanto prefiro fugir dele, acho que decidir casar é algo muito importante e não deve ser feito as pressas, por isso estou muito bem solteira e curtindo a liberdade, de não precisar dizer aonde eu fui, porque eu estava com aquela roupa, porque eu fiquei horas conversando com tal pessoa, porque eu não respondi a mensagem no whats, porque eu demorei pra atender o telefone, quem era aquele cara que curtiu minha foto no face, aaaaah sinceramente não tô afim disso! Já disse e repito estou bem assim solteira, livre e leve! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário