24/06/2019

O Barman parte 2




Leia ouvindo: Somo - first








...Era nítido nosso desejo... assim que atravessamos a porta do quarto dele, percebi que seria uma experiência única..

Ele havia tirado meu vestido e eu estava apenas de lingerie, quando seus braços me envolveram e levantaram no colo, seu beijo era cada vez mais cheio de desejo... quando ele me derrubou na cama, olhei para aquele corpo e eu não imaginava que pudesse ainda mais tesão, mas ele era um afrodisíaco esse moreno me enlouqueceu. Olhando maliciosamente para ele, estiquei meu braço para tocar em seu intimo que ainda estava protegido por sua roupa. Ele deu uma risadinha e perguntou se eu tinha certeza do que estava querendo... maliciosa respondi " sei e quero muito!"

 Ele soltou um gemido e disse " gosto assim ". Sem mais delongas, me levantei e fiquei de joelhos na cama enquanto observava ele tirando sua última peça de roupa... eu nem piscava, querendo guardar cada segundo na minha memória. Quando vi fiquei admirada... não conseguia dizer nenhuma palavra, fui pra cima dele e comecei a beijar seu íntimo. Ele segura meus cabelos e começa a dizer umas palavras, mas não saem nítidas, tamanho é o tesão que estou proporcionando naquele momento.

Levanto meu olhar e fico observando ele parece enlouquecer ainda mais, dou um sorriso. Ele diz que desse jeito vai acabar gozando logo. Dou uma piscadinha e continuo meus carinhos. Ele pega em meus braços e me puxa para cima, me colocando de volta na cama e diz " minha vez " então rapidamente ele tira minha calcinha  e começa a beijar meu íntimo... confesso que foi o melhor oral já recebido na vida... esse moreno sabia enlouquecer uma mulher na cama! Nossa conexão foi tão perfeita, parecia que nos conhecemos a tempos. Ele estava me fazendo delirar a cada movimento, sua boca... sua língua... eu percebia que dessa vez chegaria ao auge logo. Me contorci, agarrando o edredom, quando ouvi ele dando uma risadinha que me encheu ainda mais de desejo. " Está tudo bem delícia? " ele me pergunta dando um sorrisinho.

Solto um gemido e ofegante respondo que sim.  Ele então continua. Eu estava totalmente entregue aquele momento, era uma sensação inexplicável. De repente ele para e sobe com sua língua pela minha barriga até chegar em meus seios, enquanto suas mãos estão explorando cada parte do meu corpo com um furor ímpar. Minhas mãos começam a percorrer suas costas, o desejo é tanto que começo a arranha-lo. Ele solta um gemido e pede para fazer com mais força...Sua mão desliza pela minha coxa direita, puxando-a para que ela envolva sua cintura... O cheiro de tesão dominava o ambiente, a cada toque ele aumentava, não sei como isso era possível, mas era o que estava acontecendo comigo.

Ele levanta o olhar e me olha de um jeito irresistível... nos encaramos por uns segundos e então finalmente nos entregamos sem reservas... o encaixe foi perfeito. Os gemidos estavam mais intensos... nossos corpos pareciam ser apenas um. Aquela noite fria, havia se tornado uma das mais quentes que eu já vivi. Dizíamos palavras que aumentavam ainda mais o tesão do momento, mas queríamos prolongar o auge desse momento. Então coloquei minhas mãos em seu peito o empurrando, para que ele saísse de cima de mim... ele me olha dizendo não, eu insisto. Apesar disso ele cede, agora ele estava deitado e eu estava por cima de costas pra ele, apoiei minhas mãos em seu peito e novamente nossos íntimos se encaixaram perfeitamente... olho por cima do meu ombro e vejo que ele fechou seus olhos enquanto dizia lentamente " delícia... ". Então dei a ordem " abre os olhos e observa... " ele soltou um gemido e disse serrando os dentes " tesão caralho... " sorri, passei a mão no cabelo, olhando para ele mordi minha boca e respondi " tesão é você... " Sabíamos que estava próximo de chegarmos ao ápice e em questão de minutos isso aconteceu e foi simplesmente maravilhoso... cai ao lado dele, muito ofegante com a respiração difícil... ele estava de maneira semelhante... apesar disso, ainda não estavámos completamente satisfeitos e eu sabia que  em pouco tempo, aconteceria a próxima rodada de prazer...








Nenhum comentário:

Postar um comentário