26/06/2019

Viagem




Finalmente férias!!

Após uma semana intensa de várias provas na faculdade, finalmente o merecido descanso. Dias antes já havia combinado com umas amigas e iriamos viajar.Decidimos ir para BH e em seguida iriamos para uma cidade no interior. Então naquele sábado cedo, caímos na estrada. A viagem era bem longa. 
Estavamos em 4 amigas, o que foi bem divertido. Uma havia se separado do marido a uns meses, a outra tinha terminado com a namorada a umas semanas, a outra já estava com esquema e por isso quis tanto que fossemos para o interior... e eu estava de boa. Sempre fui muito boa em esconder quando estava interessada em alguém, por isso elas raramente sabiam quando havia alguém na minha vida.

O trajeto todo foi cheio de muitas risadas, faltava apenas alguns km para chegarmos e eu estava louca para ir pro hotel e descansar. Quando a Ju, grita " aaaah meninas vamos pra balada lgbt? " todas rimos, porque sabiamos que ela queria ir pra ficar com alguma menina, para esquecer a ex.  Eu disse por mim tudo bem...em seguida as outras concordaram. Chegamos em BH por volta de 14:30 hs e só poderiamos fazer o check-in no hotel após as 16:00 hs... então fomos comer algo. 
Era a primeira vez delas ali e eu...bem estava de novo ali. Assim que entramos no hotel e estavamos  subindo para o quarto, a funcionária me chama pensei que tivesse esquecido meu cartão. Falei para as meninas que eu logo encontraria elas. Segui em direção a recepção e ela me pergunta se eu não gostaria de ficar em um quarto separado? Confesso que aquilo me tentou, perguntei o por que da pergunta.  Ela então me mostrou um cartão e ao ler o nome eu entendi o motivo da pergunta. Tempos atrás acabei me envolvendo com um dos executivos de uma rede internacional de hoteis  e ele naquele tempo, havia me dito que sempre que eu fosse me hospedar em um dos hotéis eu poderia ficar com o melhor quarto disponível. Achei estranho. Para esclarecer de vez isso, acabei ligando pra ele.  Ele então me confirma que é verdade, e que meu nome esta na lista oficial de hospedes exclusivos. Agradeci e antes de desligar ele me diz que sente falta dos nossos momentos e que quer me encontrar assim que voltar ao Brasil no próximo mês.... respondo que podemos combinar. ( No mesmo instante minha mente me leva de volta, aos momentos que tivemos...). Vou até o quarto das meninas e aviso que irei para ouro quarto... elas indagam, mas me conhecem e sabe que certas coisas eu não conto, rsrsr.

Assim que arrumei minhas coisas, fui direto tomar um banho relaxante... coloquei minha playslist pra tocar  e esqueci do tempo... aquele cenário estava me fazendo criar novos textos em minha mente. Foi então que meu celular começou a tocar, eram as meninas querendo saber para onde iriamos naquela noite. A Ju e a Bia estavam mais animadas para sair, a Carol queria ficar no Hotel pelo menos por essa noite... Eu disse que ia me arrumar e em 1 hora eu descia para encontra-las e assim decidir aonde iriamos. Após 40 minutos eu já estava pronta e desci até o quarto das meninas. Depois de mais 15 minutos finalmente optamos por um barzinho. O que é um pouco complicado escolher pois  BH é conhecida como a capital nacional dos botecos rsrs.

Após algumas horas ali, a Ju insiste para irmos pra na balada que ela havia dito mais cedo... Pedimos a conta e saímos... não sem antes a Bia passar seu numero para uns 3 caras rsrs. Chegamos no local e entramos na fila, só havia mulheres... olhamos para a Ju ela então disse " ah ta bom gente é a festa da marinheiras " nesse momento a Bia e a Carol quiseram voltar pro Hotel. Eu falei pra gente aproveitar estamos ali para nos divertir. Mas elas não quiseram mesmo. Então eu disse pra Ju que ficaria com ela e as duas poderiam chamar um uber e ir para o hotel e assim foi feito. 
Assim que entramos me surpreendi, o local era maravilhoso e bem aconchegante. A Ju era a única que sabia que eu já tinha me envolvido com uma garota e por esse motivo ela não me deixou sozinha, só quando queria ficar com uma eu dizia tudo bem vai lá rsrs,ela sorria e dizia " eu amo tu, você é a melhor amiga que uma lésbica pode ter ". Estava perto de 01:30 e até aquele momento estava tudo tranquilo, nenhuma das meninas chamou minha atenção. Apesar de várias terem se aproximado dizendo que meu olhar era extremamente sedutor, isso me deixava lisonjeada mas o ego aqui dentro gritava satisfeito.

Então anunciaram uma dj, ela foi para seu lugar... só sei que quando a vi... todo meu lado sexual escorpiano veio atona. O local estava cheio, mas eu daria um jeito ela iria me perceber... Observei e vi que muitas mulheres também estavam querendo chamar sua atenção. Então usei a boa estratégia escorpiana, não sei explicar mas era a chance única, no momento que nossos olhares se encontraram eu sabia que eu tinha conseguido meu objetivo. Pouco tempo depois alguém da sua equipe vem até mim e me entrega um bilhete e nele estava escrito " me chama no whats, guria do olhar sedutor bjs dj. HC", peguei meu celular e mandei um ' Oii ' Ela perguntou se eu era daqui, disse que estava passando minhas férias aqui, ela perguntou aonde eu estava hospedada eu disse em qual hotel e pra minha surpresa ela também estava, nesse momento eu sorri... ela me pergunta se depois daqui podemos conversar, pois ela ficou intrigada com o jeito que eu olhei pra ela... ( meu ego tava berrando), respondi que sim. Ela finaliza dizendo que vai tocar mais um pouco e mais tarde me manda msg, eu digo que tudo bem. Nesse momento minha amiga se aproxima, toda bagunçada rsrs eu pergunto se foi um trem que atropelou ela, rsrs. Ela responde foi 2 rsrs. Damos risada, ficamos mais um pouco e depois fomos embora. Quando chegamos as duas estavam dormindo, deixei a Ju no quarto e subi para o meu.

 Entrei, tirei minha roupa ficando apenas de lingerie... peguei meu notebook e comecei a escrever um texto... quando ela me manda um audio perguntando se podemos nos encontrar. Respondo pra ela vir até meu quarto. Apesar do desejo querer me dominar,me dizendo para ficar exatamente como estou. Meu lado provocador, diz para disfarçar... então me levanto e coloco uma calça e uma blusa. Ela bate na porta... Assim que abro ela dá um sorriso e balança a garrafa de vinho nas mãos, faço sinal pra ela entrar. Fecho a porta e finalmente nos cumprimentamos. Senti algo diferente, mas como eu disse sou boa em disfarçar. Indique o lugar pra ela sentar. Ela jogou seus cabelos pro lado e deu um sorriso malicioso... fingi que não percebi. Ela abriu a garrafa e começou a beber na boca mesmo, enquanto conversavamos... ela então estendeu a mão me passando a garrafa e fez isso mordendo seus lábios. Eu ainda nem tinha começado a provocar e ela estava assim. Toquei com a ponta dos meus dedos em seu braço esquerdo e perguntei sobre suas tatuagens, percebi ela se arrepiar. Ela respirou fundo e começou a contar... nesse momento ainda sem olhar pra ela, joguei meus cabelos de lado deixando meu pescoço totalmente exposto. Levantei meu olhar e só vi ela balançando a cabeça, respirando fundo...e se aproximando mais do meu rosto dizendo  " guria... não sei explicar, mas eu quero muito, isso..."







Nenhum comentário:

Postar um comentário